Time de Futsal na Irlanda dirigido por Brasileiro brilha na Copa da UEFA

Sporting Club Fingal é o time de Futsal (Futebol de Salão) dirigido por Gleudson Junior, mais conhecido entre os brasileiros na Irlanda como "Junior do Futsal".

Junior é o técnico e também um dos jogadores do time. O time está fazendo bonito na Copa da Uefa, e começa a traçar sua história, quando enfrentarão hoje o Araz do Azerbaijão.
O jogo ocorrerá na Romênia.

Caso o Sporting Fingal termine entre os dois primeiros lugares do grupo, eles assegurarão uma vaga para o Campeonato Europeu.

O grupo que o Sporting Fingal faz parte é composto:

Sporting Club Fingal (Irlanda)

City'us Târgus Mures (Romênia)

Araz Naxçivan (Azerbaijão)

Zelezarec Skop (Macedônia)

 

O técnico Júnior, acredita que o jogo contra o time do Azerbaijão (Araz) será o mais importante.
Ele disse à UEFA em uma entrevista oficial (link abaixo) : "Os jogadores do time adversário jogam em período integral, eles são experientes e foram o terceiro melhor time da Europa no ano passado, portanto será um jogo bastante difícil" ele ainda acrescentou "A pressão estará toda neles, como favoritos, talvez conseguiremos um resultado (positivo) contra eles para levar conosco para a segunda partida, contra o time anfitrião, City'us Târgu Mures, da Romênia".

"Os jogadores irlandeses realmente oferecem-nos todo seu potencial: eles jogam com o coração e lutam para vencer todos os jogos, mas Futsal é relativamente novo na Irlanda, portanto eles ainda estão aprendendo".

"Nossos jogadores do Brasil, Polônia e Moldova têm estilos diferentes de jogar. Ele jogam Futsal há bastante tempo, portanto há uma boa mistura no nosso time, nós temos um time bastate forte e nos damos muito bem como um grupo"

Ele ainda disse: "Eu sou um técnico/jogador e gosto de jogar em partidas mais domésticas quando eu posso, mas para os jogos da Copa da UEFA eu preciso focar nas minhas tarefas de treinador, dessa forma eu fico foras das partidas internacionais".

 

Veja a entrevista do Júnior na Copa da UEFA:

Categoria: 

Curta o Brasileire.com !